sexta-feira, 8 de junho de 2012

Partida (1º lugar - FERP/VR - 1996)

Meu ex-passo,
Meu pré-fácil,
Meu ante-abraço,
Meu pós-parto...
E parti, deixando uma carta de herança,
            deixando a mesa farta de esperança,
            deixando a voz do "Parta!" de lembrança...
Parti partida, e minhas pares sei que não mais vão se juntar,
Porque ficou minha metade, naquela sala,
Porque ficou minha saudade, que me cal,
Porque ficou minha felicidade, que hoje nem me fala...
Se parti na hora certa, não tenho certeza.
Mas resolvi o meu problema, de acordo com as leis,
       devolvi o seu emblema, sem usá-lo pela última vez,
       dissolvi este dilema, apaguei qualquer chance de talvez...
Então me fui e, partindo, sequer olhei por sobre os ombros, pra não dizer adeus,
Tentei esquecer os tombos, e carregar na mala só os beijos seus,
Juntei os meus escombros e, estrada afora, indo lenta e calmamente embora,
Levei os sonhos meus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário