sábado, 9 de junho de 2012

Paixão

Estou confusa...
Confusa por me sentir a invadida e a intrusa
Confusa por não saber se você me quer ou se me usa
Confusa por não disfarçar o coração, que explode sob a blusa
Confusa por me deixar levar pelo mesmo sentimento que me acusa!

Estou perdida...
Perdida por sonhar acordada e querer você até adormecida
Perdida por tentar, em vão, esquecer sua risada divertida
Perdida por olhar a sua cor e me ver, nela, refletida
Perdida por permitir que você entre, assim, na minha vida!

Estou apaixonada...
Apaixonada por um cheiro de pele, que me deixa atordoada
Apaixonada por um cabelo tão macio, que me deixa alucinada
Apaixonada por um corpo forte e doce, que me deixa enciumada
Apaixonada por um homem diferente, que eu não vou deixar por nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário