domingo, 12 de setembro de 2010

Pra falar de você

Pra falar de você, eu falo de mim mesma... Falo dos lados da moeda, do negativo do retrato Falo do fato de beijar a sua boca e ser sua irmã Falo de acordar pela manhã com seu sorriso em minha noite Falo de riso e de água que escorre pelo rosto, vinda do olhar... Pra falar de você, eu falo do que existe... Falo da fruta bem madura, que eu retiro e devoro com vontade Falo do ar que eu respiro, e tantas vezes ignoro Falo da saudade, que deixa escura a minha alma Falo da palma da mão, que sua, caleja e luta... Pra falar de você, eu falo do que amo... Falo das palavras que eu rimo, com carinho de criança esperta Falo da alegria aberta, que eu levo como um mimo, pra quem possa querer Falo da lembrança do meu eu no seu caminho, atravessando a sua luz Falo de você, que me conduz sem o menor temor Que me seduz com todo o seu calor E que faz jus a tão sincero amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário