domingo, 25 de abril de 2010

Gente

Tanta gente passou em minha vida...
Gente que se fez amiga, que se fez querida, que se fez pedaço meu
Gente que me disse adeus, que me deu abrigo, que me deu espaço
Gente que trocou abraço, que virou vinho: gostoso e tão antigo...
Tanta gente passou...
Gente que tocou meu rosto, que sofreu minha dor, que povoou meu sonho
Gente que causou calor, que me trouxe desgosto, que só quis o meu bem
Gente que tinha ar risonho, gente que era alguém, que era tudo, e nada ficou sendo
Gente que me deixou tremendo, gente que me incutiu respeito, que descobriu o meu segredo
Gente que me inspirou medo, gente de todo jeito, gente que era gente ou nunca foi...
Agora, só um "Oi!" quando essa gente passa, e já não mais me abraça ou beija
Agora, nem toda essa gente me festeja e me repara, como fez um dia, no passado
Agora, quem não passou, aquela gente que ficou, que plantou semente e floresceu
É metade do meu eu, é quem estará sempre ao meu lado:
Não é gente pequena, é grande gente, é gente que vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário