sábado, 24 de abril de 2010

Futuramente (2º lugar - GLAN/VR - 1996)

Futuramente
Quero o rosto dele do meu lado, nas horas primeiras do meu dia
Quero, à noite, deixar a água escorrer do meu corpo, levando no seu rio o meu cansaço
Quero o abraço e o sorriso de quem amo enchendo a minha cama, aquecendo o frio
Quero tudo de que eu preciso: a sua boca, a sua pele, a sua chama...
Futuramente
Quero me deitar olhando a lua por um teto transparente
Quero uma lente cor-de-rosa para que eu veja o mundo novo e colorido
Quero o amor do meu amado, que me sossega feito cura milagrosa
Quero a entrega sem recusa do vencido, por direito, ao vencedor...
Futuramente
Quero, de avião, ver a cidade lá embaixo cheia de luzes pequeninas
Quero as campinas verdes com crianças rolando pelo chão, na flor da sua idade
Quero minha rua repleta de mães e de seus filhos junto ao seio
Quero o meio de fazer feliz quem me rodeia, da forma mais bonita e mais completa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário